Tel. 229 392 020 / Fax. 229 371 326 lncr_renascer@sapo.pt

Fundação PT realiza Campanha Solidária para apoiar Renascer

Fundação PT realiza Campanha Solidária para apoiar Renascer

A Fundação PT voltou a apoiar a nossa Instituição na sua missão de combate à Precariedade e Pobreza através da realização de uma Campanha de recolha de Alimentos e Produtos de Higiene, junto dos seus colaboradores no Edifício PT, em Lisboa.

Esta iniciativa permitiu recolher diversos produtos que serão muito importantes no apoio às famílias carenciadas ao cuidado da Liga Nacional Renascer, tendo sido bem demonstrada a generosidade que os colaboradores da PT dedicaram a esta causa.

A nossa Instituição agradece à Fundação PT pela iniciativa solidária promovida assim como a todos os colaboradores da empresa que contribuíram para esta causa, pois é graças a estas acções que vai sendo possível à Liga Nacional Renascer apoiar todos os seus utentes e a acudir a situações de emergência social.

O nosso agradecimento também se estende à empresa de Transportes Rodoviários Alves Barroco, Lda., pela oferta do transporte da mercadoria até às nossas instalações de Matosinhos e pela disponibilidade que demonstraram desde inicio em colaborar com esta iniciativa.