Tel. 229 392 020 / Fax. 229 371 326 lncr_renascer@sapo.pt

Liga Renascer entrega material escolar

Liga Renascer entrega material escolar
A Liga Nacional Renascer entregou no passado mês de Outubro material escolar às crianças e jovens dos agregados familiares apoiados pela Instituição no âmbito do seu Programa de Combate à Precariedade.
A entrega deste material beneficiou 40 crianças e jovens, tendo sido os conjuntos de produtos escolares adaptados às idades e necessidades de cada aluno (desde o ensino pré-escolar ao ensino universitário). Esperamos que a ajuda concedida a estas famílias possa ter um impacto positivo no ano escolar dos alunos beneficiados e nos respetivos orçamentos familiares, uma vez que o início do ano escolar acarreta despesas avultadas e criam dificuldades acrescidas nestas economias familiares já deficitárias.
Os produtos entregues tiveram um valor de aquisição aproximado de dois mil Euros, tendo esse montante sido patrocinado por um parceiro empresarial da Instituição. A Liga Renascer expressa o seu profundo agradecimento pelo apoio que nos foi prestado, pois sem esta colaboração não teria sido possível realizar a aquisição de todos estes produtos.