Todos nós, em algum momento da nossa vida, recorremos ao Plano B quando o A não vai ao encontro das nossas expectativas.
Foi isso que aconteceu a certa altura a Artur Ribeiro, gerente do espaço onde se come “A melhor Francesinha do Mundo” e uma das primeiras peças a surgir no nosso puzzle.
Certamente serão muitos os que se lembram da CDGO, uma loja de CD´S que durante muitos anos esteve de portas abertas na baixa da invicta para receber os apaixonados pela música. Por lá passaram vários, fazendo desta a mais prestigiada e reconhecida loja do género da cidade. Mas, por razões que o ultrapassam, o Plano A da vida empresarial deste aficionado pela música teve que fechar portas mais tarde.
Começou, então, a escrever-se o primeiro capítulo da história do Lado B, um lugar emblemático do Porto, onde é notória uma sinergia entre uma certa mística artística que envolve o lugar e a boa gastronomia que lá se pode saborear.
O Lado B, o espaço que com tanta dedicação vai apoiar o Dia Renascer e contribuir para o arranque de um dos projectos que temos actualmente em mãos.
O Lado B, por onde já passaram tantos nomes conhecidos, onde já jantou Enaudi na sua breve visita à invicta, onde já estiveram á conversa com o Sr. Artur variadíssimos músicos e onde o tempo parece parar. Basta entrar e observar para perceber a enorme influência que a música exerce
O caminho que começamos a percorrer em conjunto começou há pouco mais de um mês, quando nos apercebemos que Artur Ribeiro, para além de um grande fã de um dos artistas que vai subir ao palco do Hard Club na noite de dia 9, é uma pessoa que imediatamente se mostrou interessado em fazer parte desta história assumindo, desta forma, um papel importante no enredo.
A primeira peça já ocupa o seu lugar no nosso puzzle e a próxima está já no forno quase pronta!